segunda-feira, 30 de maio de 2016


Dia da Família na Escola

Foi com muito prazer que recebemos as famílias para o evento do “Dia de Quem Cuida de Mim”. O objetivo das atividades realizadas foi acolher com carinho todas as configurações familiares e que todos sintam-se  respeitadas  e importantes no processo educacional das pequeninas e pequeninos do nosso CEI.


Foi um dia bem descontraído: as famílias tiraram fotos e selfies, famosas nas redes sociais atuais, pintura com caixa de pizza e guache, explorando formas e cores, espaço de leitura, com diversos títulos para leitura e apreciação, camarim onde todas e todos puderam se produzir junto com as crianças!
 

O grupo “Musicando” nos deliciou com um repertório de músicas variadas que enfatizaram as relações familiares e o amor e a diretora Letícia contou a história “ Pais e Mães”, de Nelson Albissú.

Ficamos imensamente felizes com a oportunidade de compartilhar com nossa comunidade um momento de confraternização e porque não de aprendizagens e pudemos conhecer um pouco mais das pessoas que cuidam e amam nossas crianças!
 
 

 
























































 









































 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário