quinta-feira, 18 de abril de 2013

Estão abertas inscrições para Escola Técnica de Saúde Pública Prof. Makiguti

Estão abertas inscrições para Escola Técnica de Saúde Pública Prof. Makiguti
Vagas gratuitas para quatro cursos da área de saúde


A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla), informa que as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre da Escola Técnica de Saúde Pública “Professor Makiguti” estarão abertas no período de 15 de abril a 15 de maio de 2013. As vagas oferecidas são para os cursos técnicos de Farmácia, Análises Clínicas, Saúde Bucal e Gestão de Serviços de Saúde. A taxa de inscrição é R$ 24,00.
Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deverá, obrigatoriamente, estar matriculado na terceira série do Ensino Médio ou já tê-lo concluído. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas um curso e período (matutino, vespertino ou noturno). O curso tem duração de 18 meses.
As inscrições e informações poderão ser obtidas na sede da Escola Técnica, localizada na avenida dos Metalúrgicos, 1.945, Cidade Tiradentes, zona leste, no horário das 09 às 17 horas, ou pelo site: www.institutomais.org.br ou na página da Fundação Paulista: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/fundacao_paulistana.

Mais informações

Telefones:

(11)3396-7085

(11)3396-7314



E-mail: fundacaopaulistana@prefeitura.sp.gov.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário